A Marca

ver.ve

sf (fr verve) “Imaginação que estimula o poeta, o orador, o artista. / Graça, vivacidade de espírito.” Dicionário Aurélio

Elegância, eloquência, fulgor.

Verve é lingerie com bossa, e sua principal assinatura é dar significado e propriedade ao substantivo que denomina a marca.

As sócias Mariana Lima e Angela Chinelli abriram a primeira loja em 2003, em um charmoso ponto da Rua Garcia D’ávilla, no coração de Ipanema. A pluralidade do universo feminino foi o ponto de partida para a criação de peças que fazem parte da expressão da mulher independente, despojada e comprometida com a própria felicidade.

Pioneira no lançamento de sutiãs com numeração internacional no Brasil, a Verve respeita as diversas proporções do corpo feminino, inovando no estilo, corte e acabamento de suas criações.

Por elaborar peças que apresentam conforto, beleza e qualidade simultaneamente, tornou-se referência no segmento, atendendo mulheres que percebem lingerie como um elemento-chave do guarda-roupa. O diferencial está no entendimento da peça íntima como parte do universo da moda, tornando-a mais valorizada. Ao investir em lingeries com conforto e beleza a Verve conquista clientes aumentando autoestimas.

Verve transpira personalidade com suavidade, frescor e delicadeza.