Dúvidas Frequentes

A Verve oferece um site simples e completo para que você navegue e realize suas compras da maneira mais fácil e com segurança.

No entanto, se você tiver alguma dúvida ao navegar em nosso site, sobre um produto ou pedido realizado, por favor, entre em contato com o nosso SAC - sac@verve.com.br ou através do nosso telefone +55 (21) 2484-2242.

*Nosso horário de atendimento é das 09h às 17h, nos dias úteis.

- Como fazer uma compra na Verve?

Realizar uma compra em nosso site é simples!

Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias.

Clicando nelas, você vai encontrar uma variedade de opções e modelos.

Para ver o produto com mais detalhes, basta clicar na foto.

O produto aparecerá com a descrição completa e fotos adicionais para melhor avaliação.

Gostou? Então escolha - se houver - a cor e o tamanho desejado e clique na opção "Adicionar ao Carrinho".

Se quiser apenas um produto, clique em "Finalizar Compra" na tela que se abrirá.

Se quiser escolher mais produtos, basta continuar a navegação e ir adicionando os produtos desejados ao Carrinho de Compras, pois nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento.

Ao optar por 'Finalizar Compra', aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Confira e continue.

Siga as instruções até efetivar a compra.

No final da última página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta.

Para mais informações sobre pagamentos clique em formas de pagamento.

- Quais os dados que devem constar em meu cadastro?
  • 1- Nome Completo
  • 2- E-mail
  • 3- Endereço
  • 4- CPF

Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF, pois estes dados serão utilizados

para emissão da Nota Fiscal e fundamentais para a correta entrega do seu pedido.

- Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

O valor do frete e o prazo de entrega variam de acordo com a Cidade, Estado e tipo de postagem. Para mais informações clique em prazos de entrega.

- Fechei meu pedido e quando voltei no site vi que o produto estava esgotado. O que ocorreu?

Não se preocupe! Quando você finaliza seu pedido, o site automaticamente retira o item do estoque.

Se o produto era peça única, ele aparecerá como "Esgotado", para assegurar que nenhum outro cliente adquira um produto sem estoque.

- O site funciona como um catálogo online da loja física?

Não. O site é uma loja virtual da Verve e pode ter produtos e preços diferenciados da loja física.

- O preço do site é igual ao preço da loja física?

Não necessariamente. Em geral, a política de preços é semelhante.

No entanto, podem haver preços especiais e promoções exclusivamente para o site ou para a loja física.

A existência de preços diferenciados não caracterizará a obrigação da loja física em igualar o preço do site e vice-versa.

A loja física e o site se reservam o direito de analisar eventuais descontos especiais individualmente, sem caracterizar em obrigação.

Em caso de dúvidas sobre preços de produtos, por favor, entre em contato com o nosso SAC - sac@verve.com.br .

- O site e a loja física possuem os mesmos produtos?

Não necessariamente. Em geral, o site e a loja física compartilham a mesma grade e estoque de produtos.

No entanto, por se tratarem de unidades distintas, bem como por políticas de fornecedores específicos, podem haver produtos vendidos exclusivamente no site ou na loja física.

A existência de um produto na loja física não caracterizará a obrigação do site em vendê-lo e vice-versa.

Em caso de dúvidas sobre produtos, por favor, entre em contato com o nosso SAC - sac@verve.com.br .