Formas de Pagamento
Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?
Você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e Diners.
A Verve possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro.
Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Importante: Para sua segurança, utilizamos ferramenta análise e gestão de risco de fraude.
Por isso, o pagamento via cartão de crédito está sujeito à confirmação dos dados do cliente para a liberação do crédito.
A Verve se reserva o direito de cancelar pedidos realizados por cartão de crédito em caso de suspeita de fraude, sem prévio aviso.
Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Todas as compras podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 40 (quarenta) reais, nos cartões Mastercard, Visa e Diners.
Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra.
Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Verve a responsabilidade pela não aprovação do crédito.
Posso pagar com Débito em Conta ou PIX?
A Verve concede desconto de 5 (cinco)% para pagamento via débito em conta ou PIX.
Para efetuar o depósito bancário, faça a transferência para a conta abaixo:
Banco: Bradesco (237)
Agência: 3002
Conta Corrente: 9652-0
CNPJ: 29.469.016/0001-20
Razão Social: Primavera moda íntima e acessórios Ltda
Ou PIX, basta por a chave que é o nosso CNPJ: 29.469.016/0001-20
Para o depósito ou transferência em conta, você deverá encaminhar em até 5 (cinco) dias corridos o comprovante de pagamento para o email verveonline@verve.com.br .
Lembre-se que essa forma de pagamento não permite o parcelamento e ele tem a validade de 5 (cinco) dias corridos.
O prazo de entrega é o mesmo, suas peças são enviadas no dia útil seguinte da confirmação do pagamento na conta informada, ou seja 2 (dois) dias úteis após a transferência ser efetivada.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC - sac@verve.com.br ou através do telefone +55 (21) 3269-6152.