Dúvidas Frequentes
A Verve oferece um site simples e completo para que você navegue e realize suas compras da maneira mais fácil e com segurança.
No entanto, se você tiver alguma dúvida ao navegar em nosso site, sobre um produto ou pedido realizado, por favor, entre em contato com o nosso SAC - sac@verve.com.br ou através do nosso telefone 55 (21) 3952-4205.
*Nosso horário de atendimento é das 09h às 17h, nos dias úteis.
- Como fazer uma compra na Verve?
Realizar uma compra em nosso site é simples!
Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias.
Clicando nelas, você vai encontrar uma variedade de opções e modelos.
Para ver o produto com mais detalhes, basta clicar na foto.
O produto aparecerá com a descrição completa e fotos adicionais para melhor avaliação.
Gostou? Então escolha - se houver - a cor e o tamanho desejado e clique na opção "Adicionar ao Carrinho".
Se quiser apenas um produto, clique em "Finalizar Compra" na tela que se abrirá.
Se quiser escolher mais produtos, basta continuar a navegação e ir adicionando os produtos desejados ao Carrinho de Compras, pois nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento.
Ao optar por 'Finalizar Compra', aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Confira e continue.
Siga as instruções até efetivar a compra.
No final da última página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta.
Para mais informações sobre pagamentos clique em formas de pagamento.
- Quais os dados que devem constar em meu cadastro?
- 1- Nome Completo
- 2- E-mail
- 3- Endereço
- 4- CPF
Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF, pois estes dados serão utilizados
para emissão da Nota Fiscal e fundamentais para a correta entrega do seu pedido.
- Qual o valor do frete e o prazo de entrega?
O valor do frete e o prazo de entrega variam de acordo com a Cidade, Estado e tipo de postagem. Para mais informações clique em prazos de entrega.
Para a Zona Sul do Rio de Janeiro as entregas são feitas em até 2 dias úteis.
- Posso trocar ou devolver um produto?
Sim. Para saber mais clique em trocas e devoluções.
- Fechei meu pedido e quando voltei no site vi que o produto estava esgotado. O que ocorreu?
Não se preocupe! Quando você finaliza seu pedido, o site automaticamente retira o item do estoque.
Se o produto era peça única, ele aparecerá como "Esgotado", para assegurar que nenhum outro cliente adquira um produto sem estoque.
- O site funciona como um catálogo online da loja física?
Não. O site é uma loja virtual da Verve e pode ter produtos e preços diferenciados da loja física.
- O preço do site é igual ao preço da loja física?
Não necessariamente. Em geral, a política de preços é semelhante.
No entanto, podem haver preços especiais e promoções exclusivamente para o site ou para a loja física.
A existência de preços diferenciados não caracterizará a obrigação da loja física em igualar o preço do site e vice-versa.
A loja física e o site se reservam o direito de analisar eventuais descontos especiais individualmente, sem caracterizar em obrigação.
Em caso de dúvidas sobre preços de produtos, por favor, entre em contato com o nosso SAC - sac@verve.com.br .
- O site e a loja física possuem os mesmos produtos?
Não necessariamente. Em geral, o site e a loja física compartilham a mesma grade e estoque de produtos.
No entanto, por se tratarem de unidades distintas, bem como por políticas de fornecedores específicos, podem haver produtos vendidos exclusivamente no site ou na loja física.
A existência de um produto na loja física não caracterizará a obrigação do site em vendê-lo e vice-versa.
Em caso de dúvidas sobre produtos, por favor, entre em contato com o nosso SAC - sac@verve.com.br .